Como Viver Viajando?

Uma pergunta muito frequente que as pessoas nos fazem quando estamos viajando por aí é como conseguimos viajar mesmo sem estarmos de férias

E a resposta é simples: para trabalharmos precisamos só dos nossos notebooks e de um sinal de internet 3G. Nada mais.  Se estivermos em um lugar com acesso internet via WIFI, melhor ainda; mas isso não é imprescindível.

Veja o vídeo que fiz lá no Pantanal pra incentivar você a entrar pra essa vida também:

Bom, o fato é que as pessoas sempre dizem que nós somos sortudos em termos um negócio que permite trabalhar desta forma, sem precisar se deslocar pra um lugar todo dia nos mesmos horários, perder horas no trânsito, respirar o ar poluído das grandes metrópoles, enfrentar filas pra tudo, estar sujeito às altas cargas de stress que tudo isso promove, enfim…     nós sabemos bem como é isso porque moramos em São Paulo (capital) por 35 anos…     mas Graças a Deus já estamos fora desse “sistema”…

Mas o grande lance é que não precisa ter sorte nenhuma para isso…    hoje em dia existem diversos cursos e serviços online que ensinam e permitem a criação de negócios online de acordo com a metodologia que seguimos e, acredite: é SIM viável para qualquer pessoa, de qualquer área de atuação, que tenha alguma afinidade com internet.

De meados de 2013 pra cá eu já estudei MUITO (confesso que estudei além da conta) sobre isso tudo, estive em 5 grandes eventos de Marketing Digital, conheci vários “feras” no assunto…   e, enfim…   imagino que você esteja curioso pra saber como isso funciona e como você pode implementar na sua vida e também conquistar a qualidade de vida que deseja para você e sua família; então vou colocar você em contato direto com as pessoas que já me ensinaram bastante do que eu sei, e continuam me ensinando porque no Marketing Digital a gente nunca para de aprender.

Bem, se chegou até aqui acho que é porque você tem interesse em prosseguir…   não é?

Então veja aqui qual foi meu maior erro quando comecei, a minha recomendação pra você começar com o pé direito, e quem são os profissionais TOP com quem aprendi (e ainda aprendo muito) sobre Marketing Digital:

[QUERO VER ISSO AGORA]

7 comentários em “Como Viver Viajando?”

  1. Walfredo Celso Tassi

    Ola Marcelo, assisti o video do Conrado. Muito bom, obrigado pela indicação.
    A quanto tempo você esta acompanhando ele e se tornou um ijumper?

    1. Oi Walfredo
      Eu adquiri o iJumper agora em março/2015; ms já o acompanho há pouco mais de 1 ano, quando tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e participar de um jantar com vários empreendedores bem sucedidos no MKT Digital em São Paulo. Enfim… sugiro que você invista R$1,00 (enquanto ainda existe essa promoção) e adquira o WeLabs para conhecer melhor o trabalho dele e ter acesso a muitos conteúdos “premmium”: http://bit.ly/welabs-1real
      Abraço!

  2. Bom dia Marcelo, estou realmente admirada com os seu vídeos e viagens pelo mundo, te encontrei na internet a uns mês aproximadamente e estou acompanhando vcs. Nunca encontrei uma pessoa que fosse tão sincera na venda de um veículo, que apresentasse tantos detalhes e nem uma pessoas disposta a mostrar o caminho das pedras com a tentativa de ajudar.
    Se não se incomodar gostaria muito de tirar uma dúvidas, se puder me mande um email, parabéns e muito sucesso.
    Forte abraço na família.

  3. Oi Marcelo, sou videomaker, trabalho numa empresa grande e tenho esse desejo de viver viajando. Quero desenvolver alguma forma de negócio, talvez como freelancer em que eu possa oferecer meu serviço, fazer escambos para ter belas vivências, experiências e aprendizados na estrada.
    Como funciona o seu negócio? Como vc se capitaliza para arcar com os custos de vida?
    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *