Mentores no Marketing Digital

 

Não quero que você cometa o mesmo erro que eu quando comecei no Marketing Digital (se não sabe qual foi meu erro, veja aqui); e, portanto, listo aqui alguns dos FERAS que recomendo porque tive a oportunidade de conhecer pessoalmente nessa minha jornada de pesquisas e participação em eventos de Marketing Digital; mas lembre-se que para você seguir rumo ao sucesso (e não ficar patinando), nesta análise você deve ser objetivo e, principalmente, PRÁTICO:

  1. Clique nos profissionais abaixo para conhecê-los melhor;
  2. Analise o estilo de cada um, e veja com qual você se identifica mais;
  3. Entre para o time dele e siga a sua metodologia com dedicação e disciplina;
  4. Mantenha contato estreito com ele ou a equipe dele da forma como ele estiver disponível para contatos e, principalmente: SIGA COM A EXECUÇÃO DO QUE ELE TE ENSINAR !

Vamos dar o primeiro passo?

Veja abaixo quem já me ensinou muito neste mundo do Marketing Digital, e posso recomendar com segurança pra você:

🙂

Anderson Chipak

Anderson Chipak
Monetização através de Blogs

Conrado Adolpho

Conrado Adolpho
Mindset Avançado e iJumper

Michael Oliveira

Michael Oliveira
Marketing através do Youtube

7 comentários em “Mentores no Marketing Digital”

  1. Boa noite!
    Gostei muito do seu estilo e de sua forma direta de falar, venho a dias procurando contato com alguém que viaje e trabalha viajando, sou pastor e minha esposa e formada em turismo e amamos viajar, atualmente vivemos no Chile e estou buscando trabalhar com a internet para gerar recursos e comprar um motorhome. conheci o marketing multinivel de produtos e ainda não sei mexer com o digital, suas dicas venho em boa hora
    Quero manter contato com vocês

    Att.
    Levi Virginio

  2. OLÁ, TUDO BEM? EU E MEU MARIDO COMPRAMOS UM MOTORHOME USADO E ESTAMOS REFORMANDO ELE PARA FICAR COM A NOSSA CARA. ESTAMOS ENTUSIASMADOS COM A NOSSA PRIMEIRA VIAGEM, PRIMEIRO PELO BRASIL TODO E DEPOIS CONHECERMOS OUTROS PAÍSES. EU ESTOU PREOCUPADA PORQUE NÃO SOU APOSENTADA ELE É. E GOSTARIA DE PODER FAZER ALGUMA COISA DURANTE AS VIAGENS, MAS O QUÊ EU FARIA E ENTÃO LENDO SEU BLOG E VI QUE POSSO TRABALHAR, MAS AÍ COMO FAÇO NÃO DOMINO BEM O COMPUTADOR, MUITO MENOS A INTERNET. SERÁ QUE DEVO MESMO ASSIM FAZER O CURSO OU DEVO ESQUECER E PENSAR EM OUTRA COISA. UMA CURIOSIDADE COMO VC E SUA FAMÍLIA BEBIAM ÁGUA POTÁVEL, PORQUE NO NOSSO MOTOR HOME NÃO TEM A TRONEIRA DE ÁGUA MINERAL, VC TEM ALGUMA IDEIA PRA MIM? OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

  3. Isso que você falou em relação ao Markting digital é muito verdadeiro, estou a quase um ano estudando e ainda não decolei.
    Acredito que seja pelo fato de querer seguir por vários caminhos, acompanhando Mentores Que na verdadade não entregam
    as coisas com clareza e objetividade.
    Fica aqui meus sinceros agradecimentos, e concerteza vou seguir a sua linha de raciocino investindo em quem realmente faz a diferença.
    Obs.
    Estou preparando-me para a vida na estrada que deve acontecer até o final de 2016. Achei o Bartolomeu uma boa pedida, quem sabe mais adiante.
    Um abraço, e obrigado pelas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *