Socorro

SP – Socorro. Hotel Fazenda Campo dos Sonhos – Natureza e diversão para todos em todas as idades

Hotel Fazenda Campo dos Sonhos - Passeio de tricicloLonge de ser um hotel fazenda como tantos outros, o Campo dos Sonhos – em Socorro, interior de São Paulo –  é um lugar onde a maior preocupação dos dirigentes e funcionários é a de proporcionar a todos os hóspedes, conforto, diversão e um convívio mais próximo à natureza. E quando digo todos, é todos mesmo: adultos, crianças, idosos e pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. E tudo isso de uma forma tão natural que muitos hóspedes que não tem necessidades especiais usufruem das adaptações, gostam e nem percebem que são “adaptações” 😉 Mas isso eu vou contando ao longo do texto.

Deixa eu contar a nossa experiência, como família, no Hotel Fazenda Campo dos Sonhos. São tantas atividades pra fazer, tanta coisa pra ver… tem até opção pra quem não quer fazer nada, como o Espaço Zem, onde acontecem seções de massagens, yoga, banhos ofurô… Mas nós queriamos fazer de tudo!Continue a ler »SP – Socorro. Hotel Fazenda Campo dos Sonhos – Natureza e diversão para todos em todas as idades

A cidade de Socorro (SP) é exemplo nacional de turismo acessível

A Estância Hidromineral de Socorro (SP), localizada na região do Circuito das Águas Paulista, junto a Serra da Mantiqueira numa extensão de 449,2 km2, com relevo montanhoso e grande potencial hidrográfico, tem uma população de 32.000 habitantes, e limita-se ao Norte com Águas de Lindóia e Monte Sião – MG, ao Sul com Pinhalzinho, ao leste com Bueno Brandão – MG, e a Oeste com Monte Alegre do Sul e Serra Negra.

A 132 km da cidade de São Paulo, em uma alitude de 745 mts., possui um clima quente com temperaturas variando, no verão, de 25 a 34 graus e no inverno de 01 a 15 graus.

Já consagrada como a capital paulista do turismo de aventura, foi inaugurada oficialmente pelo ministro Luiz Barretto, nesta sexta-feira (22), como destino-modelo em Aventura Especial no Brasil.Continue a ler »A cidade de Socorro (SP) é exemplo nacional de turismo acessível